Política de Troca e Reembolso

Você pode solicitar a troca ou reembolso de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para que a devolução seja aceita, o item deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original, com todos os acessórios e manuais incluídos.

Assim que o produto for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento e informando sobre a aprovação ou recusa do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente no mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo para o valor ser creditado pode variar conforme a administradora do cartão ou banco.


Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se o valor ainda não tiver sido creditado:

  1. Verifique sua conta bancária ou fatura do cartão novamente.

  2. Entre em contato com sua operadora de cartão de crédito — pode haver um prazo de compensação.

  3. Caso o reembolso ainda não tenha sido processado, entre em contato com nosso time pelo e-mail: sac@fixatek.com.br.


Custos de envio

Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente e não são reembolsáveis. Caso o reembolso seja aprovado, o valor do frete será descontado do total a ser reembolsado.

Para trocas, o tempo de entrega pode variar conforme sua localização.

Novidades